Elsa Andrade, candidata a membro efectivo do Conselho Geral



Ao longo de 30 anos de profissão fui diversas vezes delegada sindical, limitando-me à defesa dos colegas no local de trabalho. No entanto, nunca encarei a possibilidade de desempenhar um papel mais activo no Sindicato. Mas os objectivos da Lista A – Aos jornalistas, pelo Jornalismo! entusiasmou-me e fez-me acreditar que podemos – e devemos – dar o nosso contributo na defesa de uma profissão e de profissionais que têm sido tão desrespeitados, quer pelas entidades públicas e civis quer, sobretudo, pelos empregadores.

A diversidade dos candidatos, em idade, experiência profissional e meios de comunicação onde exercem, garante uma pluralidade de sensibilidades muito importante para o empenho na defesa de todos os jornalistas. É tempo de agir e esta equipa está disposta a fazê-lo. Por isso aceitei candidatar-me pela Lista A.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vídeo. VOTA A!